Consultoria sobre vida funcional será oferecida ao médico a partir de agosto

15/07/2015

Consultoria sobre vida funcional será oferecida ao médico a partir de agosto

15/07/2015

O Sinmed RN traz um novo serviço para o médico sindicalizado a partir do mês de agosto: Consultoria sobre vida funcional. A consultoria será realizada por Tasso Antônio Dantas, com vasta experiência como subcoordenador de gestão da Secretaria de Saúde do Estado.

O atendimento será sobre dúvidas no contracheque, como insalubridade, gratificações, quinquênio e outros benefícios. Tempo de serviço, recuperação de atrasados e dúvidas sobre aposentadoria também serão atendimentos do consultor.

A consultoria será realizada a partir do dia 05 de agosto, sempre as quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h, no Sinmed. Porém, quem tiver o interesse no atendimento já pode ligar para o 3222-0028 e agendar um horário com Tasso.

PROBEM

O Programa de Benefícios para o Médico (PROBEM) oferece atendimento em diversas áreas: jurídica, contábil, jornalística, informática e de Qualidade de vida (Educador físico, Psicóloga, Nutricionista), além de cursos de informática e inglês.

Agora o PROBEM amplia mais uma vez seus serviços oferecendo gratuitamente para os seus associados o serviço de consultoria sobre vida funcional.

Conheça o seu sindicato, sindicalize-se e usufrua dos benefícios pensados exclusivamente para você!

Conheça o PROBEM.

whatsapp button