Consultoras do Simeprev fazem agendamento em Natal até sexta-feira, 25

23/02/2011

Consultoras do Simeprev fazem agendamento em Natal até sexta-feira, 25

23/02/2011

Durante toda esta semana consultoras do Simeprev – plano de previdência complementar –  efetuam agendamentos por telefone e abordagem direta aos médicos de todo o estado do Rio Grande do Norte.

Ao aderir ao Plano Simeprev, o médico tem à sua disposição um plano de previdência complementar com custos reduzidos e totalmente confiável. A parceria entre o sindicato e a Petros oferece aos médicos visitas de consultores especializados que poderão esclarecer dúvidas e realizar simulações sobre o plano.

Os interessados podem entrar em contato com Suelene Lima ou Paula Mendonça, através dos telefones (81) 86993206 / 96893372. Para encontrá-las pessoalmente, o contato deve ser feito até a próxima sexta-feira, 25/02.
 

O Simeprev

Aderir a um plano de previdência complementar, reforça a sua segurança e a de seus dependentes no futuro, quando estiver aposentado. Além disso, no Plano de Previdência Simeprev você ganha em rentabilidade e paga menores taxas do que se fizesse um plano individual, como um PGBL. Há ainda vantagens fiscais.

Quem pode se inscrever como participante no Plano Simeprev?

Somente os médicos associados a qualquer um dos Sindicatos. Se você desejar aderir ao Plano Simeprev e ainda não for associado aos sindicatos, primeiro deverá inscrever-se.

Como funciona o Plano Simeprev?

Mensalmente, o participante contribui por conta própria para formar um fundo que é investido em aplicações financeiras até a aposentadoria. O valor das contribuições é pré-fixado, mas pode ser revisto anualmente nos meses de junho e dezembro. A renda que o Participante vai receber no futuro dependerá do saldo acumulado ao longo dos anos e da rentabilidade obtida com a aplicação destes recursos. Por isso, quanto maior o tempo e o valor da contribuição, maior será o valor do saldo e, conseqüentemente, da renda na aposentadoria. Opcionalmente, o Participante também poderá contratar coberturas adicionais para os riscos de invalidez e morte, protegendo assim a sua família.

Quais os benefícios do Plano Simeprev?

Os benefícios do Plano Simeprev para os Participantes são:
– Renda de Aposentadoria Normal
– Renda de Aposentadoria Antecipada
– Renda Proporcional Diferida
– Renda de Aposentadoria por Invalide
– Abono por Invalidez

E para os Beneficiários são:
– Renda de Pensão por Morte de Participante Vinculado ou Mantido
– Abono por Morte
– Renda de Pensão por Morte de Participante Assistido
 

Quer saber mais? Acesse o site da Petros clicando aqui.

whatsapp button