Congresso da FENAM discutirá futuro do movimento médico

22/06/2015

Congresso da FENAM discutirá futuro do movimento médico

22/06/2015

A Federação Nacional dos Médicos (FENAM) realizará nesta semana, na cidade do Rio de Janeiro, do dia 25 ao dia 27, o XII Congresso FENAM, com a presença dos sindicatos, lideranças médicas e autoridades convidadas, e discutirá, entre outras pautas, o futuro do movimento médico, trabalho e realidade sindical.

O Congresso contará com palestras e mesas redondas que debaterão, entre outros assuntos, a conjuntura nacional, reforma política, falência da assistência à saúde, representatividade sindical, remuneração e condições de trabalho do médico.

Na sexta-feira, 26 de junho, será feita a Abertura Solene do XII Congresso, um jantar com a presença de congressistas, diretoria da FENAM, diversas autoridades, lideranças e entidades médicas, nacionais e internacionais e no dia 27, após a pauta do dia, será realizado um almoço de encerramento do Congresso. “Será um grande Congresso”, afirmou o presidente da FENAM, Geraldo Ferreira.

A FENAM é a legítima representante de mais de 400 mil médicos brasileiros na luta pela dignidade profissional, remuneração adequada e condições de trabalho que garantam a segurança do médico e do paciente. 

whatsapp button