Confira os novos serviços que serão disponibilizados pela internet

25/08/2010

Confira os novos serviços que serão disponibilizados pela internet

25/08/2010

O Setor de Comunicação de uma organização deve crescer conforme as necessidades, espaço disponível e demandas.

Mediante a essa constatação, o Setor de Comunicação do Sinmed/RN implementará um plano de ação com dois novos “programas” a serem veiculados entre todos os sindicalizados e um clipping eletrônico especial direcionado a diretoria.  São eles:

Sinmed Minuto
Consiste em um Vt de um único assunto que mereceu destaque durante a semana. O objetivo desta peça será informar os sindicalizados em 1 minuto e também exprimir a opinião do sindicato a respeito do determinado assunto.

Boletim Semanal
O Boletim será um programa veiculado semanalmente na Rádio Sinmed com manchetes e pequenas notas com os destaques da semana na área da saúde do RN.

Clipping Eletrônico
Consiste em uma email direcionado aos diretores do Sinmed com as principais manchetes da semana relacionadas a saúde do estado, bem como as matérias na íntegra. Este clipping tem o objetivo de informar o médico, de forma mais cômoda, sobre tudo que acontece e para que assim ele esteja inteirado. Os jornais que abastecerão esse clipping são os que disponibilizam de seu conteúdo em formato digital, no caso: Tribuna do Norte, Diário de Natal e Correio da Tarde.

Acompanhe!

whatsapp button