Coluna sócio-cultural do Sinmed começa a circular este domingo no Novo Jornal

25/03/2011

Coluna sócio-cultural do Sinmed começa a circular este domingo no Novo Jornal

25/03/2011

Em parceria com o Novo Jornal, o Sinmed traz uma agradável novidade para os seus associados, a coluna Sinmed Sócio-Cultural. A coluna tem uma publicação mensal e traz novidades da área médica. Neste final de semana temos dicas de livro, filme e viagem, além da coluna Médicos e fotos.

A participação na coluna é aberta aos médicos do RN. Para participar, envie-nos fotos de congressos, fóruns, eventos, formaturas, aniversários, viagens e compartilhe suas experiências e alegrias.

O contato para o envio de fotos e notas pode ser feito através do assessoria.sinmed@gmail.com.

Confira a coluna sócio-cultural estreante do mês de março do Novo Jornal.

 

 Sinmed em Ação

A coluna Sinmed em Ação, já conhecida pelos médicos, pode ser vista, semanalmente, na edição de sábado e domingo do Jornal de Hoje.

Esta semana o presidente do Sinmed RN, Dr. Geraldo Ferreira, fala sobre as atividades programadas para o dia da paralisação nacional, sete de abril, e faz uma convocação a toda classe médica para que participem efetivamente da mobilização.

PROBEM 2

A criação do Sinmed Sócio-Cultural e muitas outras vantagens que o Sinmed tem criado fazem parte da segunda fase do PROBEM (Programa de Benefícios para o Médico). Os serviços serão lançados oficialmente no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador. Mas, alguns deles, já se encontram em funcionamento experimental no Sinmed.

Confira os novos serviços do PROBEM 2:
• Ações culturais;
• Curso de inglês para médicos;
• Ações de educação continuada e cursos de atualização online;
• Expansão da área de comunicação ( Inserção nas mídias sociais, como twitter, youtube e facebook; coluna mensal com fotos dos médicos em aniversários, formaturas, participação de congressos, entre outros no Novo Jornal; Informativo Impresso do Sinmed, enviado pelo correio aos médicos trimestralmente).
• Assistência Psico-Social (Serviço que contará com uma assistente social e psicológa que oferecerá apoio aos médicos e familiares).
• Assessoria tecnológica;
• Apoio financeiro (consultorias e serviços de créditos).

 

 

 

whatsapp button