CNTU homenageia Geraldo Ferreira no próximo dia 10

08/12/2015

CNTU homenageia Geraldo Ferreira no próximo dia 10

08/12/2015

 A CNTU finalizará seu 3º Encontro Nacional da CNTU, na quinta-feira (10), com a cerimônia de entrega dos troféus e diplomas a sete personalidades profissionais. Evento terá transmissão ao vivo.

Os selecionados para o Prêmio Personalidade Profissional CNTU 2015 são nomes que se destacaram no ano de 2015, pela qualidade dos serviços prestados à sociedade. Seis premiados são indicados pelas federações filiadas, e o sétimo, em Excelência em Gestão Pública, pela diretoria da CNTU.

O Prêmio Personalidade Profissional da CNTU já está em sua 5ª edição, e homenageia este ano o economista Sérgio Mendonça, o engenheiro Carlos Saboia Monte, o farmacêutico José Miguel do Nascimento Júnior, o médico Geraldo Ferreira Filho, a nutricionista Patricia Constante Jaime, a odontologista Rozângela Fernandes Camapum e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab.

O 3º Encontro Nacional da CNTU reunirá as lideranças sindicais das seis categorias que compõem a entidade, e terá transmissão ao vivo.

 

 

 

Geraldo Ferreira Filho

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com residência médica em Anestesiologia pela Santa Casa de Ribeirão Preto, atua nessa área nos setores público e privado, vinculado aos hospitais Walfredo Gurgel, Onofre Lopes e à Clínica Integrada de Anestesia. Atualmente, ocupa o cargo de secretário de Finanças na Federação Nacional dos Médicos (Fenam), a qual presidiu entre 2012 e 2015, liderando a resistência ao governo federal nos vetos ao Ato Médico e ao programa Mais Médicos. Está à frente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte, pelo terceiro mandato. Comandou ainda, ao longo de sua trajetória, a Sociedade de Anestesia e a Associação Médica do estado, bem como aCooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed). E exerceu o cargo de diretor de marketing da Associação Médica Brasileira entre 2005 e 2011.

whatsapp button