Caminhada "Estilo de vida' abre semana do médico

12/10/2011

Caminhada "Estilo de vida' abre semana do médico

12/10/2011

No próximo dia 16 de outubro a Associação Médica do RN realiza, em parceria com o Sinmed, a Caminhada Estilo de Vida, evento que abre a programação da semana comemorativa ao dia do médico. A concentração do evento será às 7h, no 7º BECon (Batalhão de Engenharia e Construção do Exército em Nova Descoberta).

Além da caminhada, acontece também a Corrida festiva e o Passeio ciclístico, com largada prevista para as 7h, da praça do 7º BECon e chegada no Parque das Dunas, onde será servido um café da manhã. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da AMRN e na Academia Platinum.

Detalhe do percurso da caminhada (3 Km):
00- Largada da Praça do 7º BECON (Previsão 7 horas)
02- R. Cel. Norton Chaves
03- R. do Chumbo
04- R. Ruy Barbosa
05- Av. Alexandrino de Alencar
06- Chegada Parque das Dunas (previsão de chegada do último lugar 8 horas)

Detalhe do percurso da corrida e passeio ciclístico (5 Km):
00- Largada da Praça do 7º BECON (Previsão 7 horas)
01- R. Djalma Maranhão
02- R. Cap.Mor Gouveia
03- Av. Sen. Salgado Filho (Marginal)
04- R. Cel. Norton Chaves
05- R. do Chumbo
06- R. Ruy Barbosa
07- Av. Alexandrino de Alencar
08- Chegada Parque das Dunas (previsão de chegada do último lugar 8 horas)
 

Dos dias 18 ao 21 de outubro acontece o feirão de informática, na sede da Associação. A feira é uma parceria da AMRN, Miranda Computação e Unicred. Durante o evento serão vendidos computadores e acessórios de informática a preço diferenciado para os cooperados da Unicred.

E no dia 21, a festa do médico acontece no Olimpo Recepções, às 21h, com shows da orquestra Xeque-mate e da banda Patusco, de Olinda (PE). As mesas estão sendo vendidas na Associação Médica, informações pelo 3211-6698.

Já a comemoração do Sinmed será realizada no dia 25, com mobilizações alusivas a paralisação nacional do SUS e uma programação cultural. O roteiro de atividades ainda está sendo elaborado e em breve divulgaremos.
 

whatsapp button