Câmara Municipal agenda outra discussão sobre PCCV

07/10/2010

Câmara Municipal agenda outra discussão sobre PCCV

07/10/2010

Os servidores municipais se dirigiram em mobilização da categoria à Câmara Municipal do Natal na manhã desta quinta-feira (7). O objetivo era pressionar o Legislativo para a realização da votação em primeira discussão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários Geral e da Saúde, gratificações e adicionais dos servidores municipais. No entanto, não houve quórum.

Para a votação seria necessária a presença de 14 vereadores, mas apenas 13 parlamentares compareceram à sessão ordinária desta quinta-feira, deixando a pauta trancada. De acordo com o líder da prefeita Micarla de Sousa (PV), Enildo Alves (PSB), foi agendada uma reunião para o dia 13/10, às 14h, no auditório da Escola Miguel Arraes (CMN) para discutir os pontos de alteração dos projetos. “Vamos tentar fechar as pendências do plano. Temos interesse que os projetos sejam votados em regime de urgência”, explicou.

Para o vereador George Câmara (PCdoB), é lamentável a constante mobilização dos servidores na Câmara em busca de uma solução. “É constrangedor ver mais uma vez os servidores saírem desta Casa sem uma resposta. Precisamos acelerar este processo. Lamentavelmente, passadas as eleições ainda não conseguimos votar em primeira discussão”, criticou o vereador.

O Plano de Cargos, Carreiras e Salários Geral e da Saúde, Gratificações e adicionais dos servidores municipais tem previsão de ser votado em primeira discussão na próxima quinta-feira (14).

whatsapp button