Audiência pública discute sobre "A saúde do trabalhador"

22/11/2011

Audiência pública discute sobre "A saúde do trabalhador"

22/11/2011

 A Câmara Municipal de Natal realiza nesta quarta-feira (23) uma audiência pública para debater “a saúde do trabalhador”. O debate foi proposto pela Frente Parlamentar Municipal do Trabalho, através do presidente da Frente, o vereador George Câmara (PCdoB). A audiência objetiva discutir diversos temas ligados à saúde do trabalhador, entre tantos, a ausência da notificação compulsória – SINAN, a falta de assistência médica na Rede Básica de saúde, a formação dos profissionais de saúde do trabalhador, a implantação da vigilância de saúde do trabalhador e os recursos destinados para política do trabalhador.

O encontro ocorre a partir das 08h30 no Plenário Érico Hackradt e reunirá especialistas diretamente ligados a temática, além de trabalhadores interessados em discutir o problema comum ao meio profissional no qual convivem.

Para o vereador George Câmara, é imprescindível a luta por condições de trabalho dignas aos trabalhadores. George assumiu a presidência da Frente Parlamentar do Trabalho no último dia 19 e tirou como uma das diversas metas do Fórum, a realização de audiências públicas que debatam temas ligados diretamente ao cotidiano do trabalhador natalense.

whatsapp button