Audiência para cobrar efetivação do PCCV do estado acontece na terça-feira (05)

01/04/2016

Audiência para cobrar efetivação do PCCV do estado acontece na terça-feira (05)

01/04/2016

Na próxima terça-feira, 5/4, o Sindicato dos Médicos do RN participa de audiência com o secretário de saúde do estado, Ricardo Lagreca, para tratar de assuntos pertinentes a categoria médica que aguardam resposta e resolução da SESAP.

Na pauta da reunião estão a cobrança com relação a realização de concurso para contratação de novos médicos, contratos temporários, superlotação nos setores de clínica médica e pediatria do Hospital Walfredo Gurgel e a aplicação do Plano de Carreira referente a reajuste e mudança de nível.

Além destes pontos, será apresentado também um relatório sobre os hospitais do estado, visitados pelo sindicato este ano. “Vamos expor a difícil situação dos Hospitais da Capitais e Regionais que fiscalizamos, quase todos com infraestrutura comprometida, falta de equipamentos, insumos e recursos humanos”, declara Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN.

A audiência contará com a participação de médicos representantes de algumas especialidades e acontece às 16h, do dia 05/4, na Secretaria de Saúde Pública do RN (SESAP).
 

whatsapp button