Assembleia dos médicos, dia 23 de setembro, discutirá negociações salariais do estado e município

20/09/2013

Assembleia dos médicos, dia 23 de setembro, discutirá negociações salariais do estado e município

20/09/2013

Acontece nessa segunda-feira (23/09), às 19h, uma nova assembleia com médicos do estado e município, no auditório do Sinmed RN. A assembleia será logo após as reuniões que também ocorrem no dia 23 de setembro, com médicos do estado e o secretário de saúde do estado, Luiz Roberto Fonseca; e com médicos do município e o secretário de saúde do município, Cipriano Maia. 
 
Em assembleia, serão repassados os encaminhamentos dos encontros entre médicos e secretarias. Na reunião estadual, que está agendada às 14h, na sede do Sesap, o sindicato deve apresentar à Sesap uma planilha detalhada com todas as fundamentações da categoria para que possa ser analisada e, posteriormente, encaminhada ao Governo do Estado. Entre as principais reivindicações na reunião estadual está a implantação do Piso Salarial da Federação Nacional dos Médicos (FENAM) de forma escalonada até o ano de 2016.
 
Para a reunião municipal, que acontecerá às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, estão como pautas a adesão do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV), o adicional de insalubridade, a normatização da jornada e produção de trabalho e o reajuste salarial da categoria médica.
 
 
 
Assembleia
 
Quando: 23 de setembro de 2013
Horário: 19h
Local: Auditório do Sinmed RN
Participação: Médicos estaduais e municipais
 

whatsapp button