Assembléia com médicos de Natal nesta terça (24)

23/08/2010

Assembléia com médicos de Natal nesta terça (24)

23/08/2010

Os médicos do município de Natal estão convocados a participar de uma nova assembléia nesta terça-feira (24/08), às 19h, na sede do sindicato. Na ocasião, será analisada o parecer da Prefeitura de Natal – que dará uma posição à entidade nesta segunda (23) – sobre elementos do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).

O último tema da assembléia abordou o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos do município de Natal.  Representantes do sindicato se reuniram com Kalazans Bezerra, secretário-chefe da Casa Civil para discutir sobre duas possíveis modificações ao Projeto de Lei que estabelece e regulamenta a concessão de adicionais e gratificações aos servidores.

A primeira diz respeito à Gratificação de Atividade Médica, que na opinião da entidade deve ser estendida a todos os médicos, inclusive os municipalizados, do SAMU e PSF. As gratificações referentes ao local de trabalho do médico devem ser semelhantes ao do nível superior. O segundo ponto é a exclusão do artigo que veda a acumulação da GAN com outras gratificações.

Participe!
 

whatsapp button