A contribuição sindical deve ser quitada até o final de fevereiro

12/02/2016

A contribuição sindical deve ser quitada até o final de fevereiro

12/02/2016

Esta semana o Sindicato dos Médicos realiza o envio das Guias de Recolhimento da contribuição sindical para 2016.

A contribuição sindical, ou imposto sindical, é uma arrecadação obrigatória realizada no mês de março de cada ano para todos os profissionais que tenham algum vínculo empregatício. O valor a ser pago pela categoria médica segue a decisão do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Médicos (FENAM).
Fique atento, a guia de recolhimento será enviada para todos os profissionais do Rio Grande do Norte, via correios, e deve ser quitada até o dia 29/02.

Caso não receba o boleto para pagamento até o final de fevereiro, entre em contato com o Sinmed RN, e peça o seu boleto por e-mail.

O sindicato alerta os médicos que para evitar que o Imposto Sindical seja descontado em folha, mais de uma vez, em todos os lugares em que o médico tiver vínculo, ele deve pagar, até o dia 29 de fevereiro, o Guia de Recolhimento encaminhado pelo Sinmed RN para todos os médicos do estado.

Além de evitar pagar várias vezes o mesmo imposto, o pagamento por boleto bancário encaminhado pelo sindicato garante que o valor arrecadado seja destinado às entidades médicas que lutam diariamente por melhorias para a categoria.
 

whatsapp button