1° de maio conta com grandes atrações

21/04/2011

1° de maio conta com grandes atrações

21/04/2011

Os sindicalizados têm até a próxima sexta (29), para retirar as senhas da Festa do Trabalhador. O evento acontece dia 1° de maio a partir das 19h no Teatro Riachuelo e conta  com a presença do cantor Falcão e Carlos Zens.

Confira um histórico das atrações do evento:

Falcão

Falcão apareceu no começo dos anos 90, com releituras satíricas da música brega em espetáculos que primavam pela teatralidade. Com mais de três milhões de cópias vendidas, Falcão, que em sua apresentação contará com a banda completa, traz ao palco suas músicas bregas e seu humor inteligente e extravagante.

Com mais de três milhões de cópias vendidas de seus oito CD’s lançados, o cantor tem entre as suas músicas de sucesso “I´m Not Dog No”, “Black People Car”, “As Bonitas que Me Perdoem, Mas a Feiúra é de Lascar” entre outras.Na lista de cds de sucesso estão:  “Bonito, Lindo e Joiado” (1991), “O Dinheiro Não é Tudo, Mas é 100%” (1994),  “A Besteira é a Base da Sabedoria” (1995), A Um Passo da MPB” (1997, “Quanto pior, Melhor” (1998), “500 Anos de Chifre” (1999), e “Do Penico à Bomba Atômica” disco de 2000.

Após seis anos sem lançar nenhum CD, fazendo apenas shows pelo Brasil e sua turnê pela Europa e Estados Unidos; Falcão voltou aos estúdios e lançou no fim de 2006, o álbum “What porra is this”.Por enquanto o brega-star prepara a produção de seu novo disco, ainda sem nome; produz, com a banda Os Cabinhas, um DVD ao vivo; além de continuar sua maratona de shows pelo Brasil a dentro.

Carlos Zens

Carlos Zens, nasceu para música, porque não dizer “nasceu para tocar flauta”, palavras do Flautista frances Jean Noel Saghaard. Potiguar da cidade de Natal/RN, sempre quis ser músico, fazer da música sua profissão e expressão de vida. Aos 15 anos iniciou seus estudos na Escola de Música da UFRN, e bacharelou-se pelo Instituto de Artes da UNESP (Universidade Estadual Paulista).

O universo sonoro das composições de Carlos Zens, segue a temática da pesquisa sobre a música popular brasileira numa fusão entre a música erudita e a tradicional de raiz, reforçado no contato com os mestres da cultura popular como: Mestre do Boi de Reis ( Manoel Marinheiro-RN ); a cirandeira ( Lia de Itamaracà-PE ); dos rabequeiros (Cicero Carlos e Mestre Paulo da Rabeca-RN); o repentista (Sebastião Dias-RN ); do teatro de bonecos do João redondo ( Chico Daniel-RN ) e o mestre da sanfona e compositor ( Dominguinhos ) e os grandes mestres do Pife, tem sido um referencial para a sua produção como intérprete, compositor e professor de música assim como, a influência da música erudita, tendo como enfoque a FLAUTA BRASILEIRA.

 

whatsapp button