Parceria promove seminários e debates com médicos do cenário nacional

23/07/2019

Parceria promove seminários e debates com médicos do cenário nacional

23/07/2019

Com o intuito de fortalecer a aproximação com a comunidade acadêmica, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), inicia um novo programa com a participação grandes nomes da medicina nacional. A ideia é levantar discussões sobre temas atuais e proporcionar a oportunidade de atualização e qualificação tanto para os estudantes, quanto para os profissionais da área, contribuindo com a formação do conhecimento e novas possibilidades de mercado.

A primeira etapa do projeto será realizada em parceria com a Universidade Potiguar (UnP), onde será promovido um seminário com a participação de médicos influentes do cenário nacional. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, após reunião realizada entre o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira e o reitor da UnP, Professor Gedson Bezerra Nunes.

“Faz parte do nosso DNA promover eventos que contribuam com a formação de nossos alunos e é muito bom ter o Sindicato dos Médicos por perto, já que esta é a instituição que irá acompanhar esses profissionais ao longo da carreira médica” comentou Gedson Bezerra.

As informações do evento serão divulgadas em breve.  

whatsapp button