SMS convoca remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 2015

SMS convoca remanescentes do Processo Seletivo Simplificado 2015

 A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convocou, hoje (14), 79 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado do ano passado – Edital nº 001/2015, para vagas remanescentes em dez categorias. A informação foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM). 



Os chamados devem se apresentar, em caráter de urgência, ao Núcleo de Cadastro e Lotação (NCL/DGTES) da SMS (Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, no bairro de Areia Preta), no prazo de 72 horas a partir da divulgação do resultado, no horário das 8h às 12h. 



Os convocados irão atuar de forma temporária na rede de atenção básica de saúde da Capital. As categorias contempladas são Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico de Radiologia.



Recorde de inscrições

Um total de 19 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo da SMS, realizado no mês de setembro passado e que ofertou 950 vagas de trabalho temporário na rede de atenção básica do município. A avaliação foi feita exclusivamente por análise curricular, com base nos últimos cinco anos de atividade profissional do concorrente.



As 950 vagas foram distribuídas entre os cargos de assistente social, farmacêutico bioquímico, cirurgião dentista, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, educador físico, médico clínico, nutricionista, psicólogo, agente administrativo, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de farmácia, técnico de Enfermagem, técnico de laboratório, técnico de Radiologia e técnico de Informática.

whatsapp button