Prefeitura convoca mais 79 temporários para a Saúde

Prefeitura convoca mais 79 temporários para a Saúde

 A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convocou ontem (14) mais 79 candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 001/2015, para vagas remanescentes em dez categorias. A relação foi publicada na edição de ontem do Diário Oficial do Município. Os convocados deverão atuar de forma temporária na rede de atenção básica de saúde de Natal. 



As categorias contempladas são Assistente Social (2), Cirurgião Dentista (1), Enfermeiro (6), Farmacêutico Bioquímico (3), Nutricionista (1), Agente Administrativo (10), Auxiliar de Consultório Dentário (2), Técnico de Enfermagem (30), Técnico de Laboratório (10) e Técnico de Radiologia (14), obedecendo a ordem decrescente das notas finais de classificação dos candidatos.



O secretário municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, determinou a chamada de remanescentes para que os serviços de saúde não sejam interrompidos. Os convocados devem se apresentar ao Núcleo de Cadastro e Lotação (NCL/DGTES) da SMS, localizada na Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, no bairro de Areia Preta, no prazo de 72 horas a partir da divulgação do resultado final, no horário das 8h às 12h, em caráter de urgência.



Cerca de 19 mil candidatos se inscreveram para o processo seletivo da SMS, realizado no mês de setembro passado e que ofertou 950 vagas de trabalho temporário na rede de atenção básica do município. A avaliação foi feita  por análise curricular, com base nos últimos cinco anos de atividade profissional do concorrente.

whatsapp button