Prefeitura altera calendário de pagamento referente ao mês de novembro

Prefeitura altera calendário de pagamento referente ao mês de novembro

 Publicação: 2015-11-24 20:09:00 | Comentários: 0

A+A-
 
A Prefeitura do Natal anunciou no início da noite desta terça-feira (24) a mudança na data do pagamento da folha de pessoal referente ao mês de novembro. O pagamento estava programado para ser feito a partir do dia 26 deste mês, e após a alteração, a folha será paga nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro. De acordo com o Município, a medida foi tomada devido à redefinição do fluxo financeiro. 



Segundo a secretária de Planejamento de Natal, Virgínia Ferreira, a arrecadação do município teve uma queda significativa, por este motivo foi necessária essa mudança relativa à folha salarial dos servidores. "O pagamento deve ser feito até o quinto dia útil de cada mês e, para que os servidores continuem recebendo em dia, foi feita essa alteração", disse Virgínia. A secretária afirmou também que a Prefeitura do Natal está fazendo o possível para que o município enfrente de forma eficaz as atuais dificuldades no orçamento.



Até o mês de outubro, a Secretaria Municipal do Planejamento e das Finanças (Sempla),calculou a frustração de receitas do Município em R$ 166 milhões. Este déficit nas finanças tem atrasado obras e adiado a entrega de intervenções na cidade, que não têm mais data específica para serem entregues à população. 
whatsapp button