Pré-candidato diz que Carlos Eduardo é PT e Dilma, “e isso pode ser mortal”

Pré-candidato diz que Carlos Eduardo é PT e Dilma, “e isso pode ser mortal”

 Publicado em 01/03/2016 às 19:00

Pré-candidato diz que Carlos Eduardo é PT e Dilma, “e isso pode ser mortal”

‘Natal me parece que está tendo uma posição muito contra o Governo Federal”, declarou o pré-candidato do PPS

Por: Redação

geraldo ferreira

Reprodução

Para o presidente Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed), Geraldo Ferreira, que se apresenta como pré-candidato a prefeito de Natal, o ano de 2016 será marcado por muitas mudanças no quadro político municipal.

“O que nós vemos com muita clareza é que teremos uma avalanche de mudanças agora em 2016, acho que todo mundo está nessa expectativa e nós também. Ou as pessoas que compõem categorias, movimentos sociais, que têm uma proposta diferente do que está sendo apresentado, mostram a cara, ou os mesmos seriam reeleitos”, afirma Geraldo Ferreira.

Já em relação à candidatura do atual prefeito Carlos Eduardo, Geraldo Ferreira acredita que o gestor municipal terá dificuldades na disputa. “Eu penso que o prefeito Carlos Eduardo vai ter uma dificuldade muito grande na sua reeleição, eu penso que as capitais terão uma campanha polarizada em relação a 2018, então nós vamos nos dividir aqui entre PT e Anti-PT, isso é inegável”, avalia.

“O prefeito já disse que é PT, é Dilma, é contra o impeachment e isso pode ser mortal para ele. Natal me parece que está tendo uma posição muito contra o Governo Federal”, declarou o pré-candidato do PPS.

whatsapp button