Médicos e políticos se juntam à manifestação contra corrupção

Médicos e políticos se juntam à manifestação contra corrupção

Uma passeata formada por médicos, estudantes de Medicina e diversos profissionais da área da Saúde saíram da Associação Médica, no Tirol, para se encontrar, em frente ao Midway Mall, com os manifestantes que protestam contra a presidente Dilma Rousseff e contra a corrupção, na tarde deste domingo (15). Políticos participam do ato em meio ao povo.

O ex-governador Geraldo Melo e o atual deputado federal Rogério Marinho (PSDB) estão entre os manifestantes. Adversários históricos do PT, os políticos afirmaram que estão na manifestação para demonstrarem a insatisfação com os recentes escândalos de corrupção e medidas tomadas pela atual administração federal.

"Estou aqui como cidadão, com minha família, pois ninguém mais aguenta a perpetuação do PT no poder e o espetáculo da corrupção", disse Rogério Marinho.

O presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte e da Federação Nacional dos Médicos, Geraldo Ferreira, disse que a manifestação é legítima e que o povo saiu às ruas pela indignação e repúdio à corrupção. "Revolta do povo provocada pela impunidade. É a expressão da revolta e pedindo um basta. O povo quer que o Governo Federal seja investigado. Nós queremos que o processo de impeachment seja aberto", frisou o sindicalista.

Para o presidente do Sinmed, há muita coisa além da Petrobras a ser investigada, como o perdão de dividas de empresas diversas e envio de dinheiro à recuperação de países como Haiti e acordo com Cuba.

 

Publicado em: TN Online
 

whatsapp button