Homem agride médico idoso em posto de saúde e revolta população

Homem agride médico idoso em posto de saúde e revolta população

 Um vídeo de um homem agredindo ao médico plantonista Antônio Andrade no posto de saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte, está revoltando todos os que têm acesso às imagens. Aparentemente bêbado, um jovem começa a xingar o médico e depois parte para cima dale, com socos e chutes. O médico fica ferido e só após alguns momentos as pessoas que estão no posto de saúde consegue tirar o agressor de cima dele. 

Esse vídeo está sendo repassado através do Whatsapp. De acordo com informações colhidas por testemunhas, o agressor foi identificado como Guilherme Mendes, filho um conhecido ofatalmologista de Natal.

De acordo com o Sindicato dos Médicos, essa caso será apurado e a intenção é que o agressor responda civil e criminalmente pela agressão. 

Também por Whatsapp está sendo compartilhado um arquivo de áudio que supostamente detalha o que ocorre. O rapaz teria chegado com um ferimento na cabeça e pediu para ser atendido. "Ele estava transtornado", diz na gravação. O médico informou que não poderia atendê-lo naquele momento porque estava atendendo um caso mais grave. 

O rapaz então ficou revoltado e começou a chutar as paredes do posto de saúde. Depois disso o médico pediu ainda que ele aguardasse limpar uma sala para que o procedimento fosse feito. nesse momento, o rapaz perdeu o controle e partiu para cima do médico.  A agressão deixou o clínico com um corte no supercílio esquerdo.

O caso foi registrado como Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) na delegacia de Nova Cruz.

Assista a íntegra do vídeo e opuça a gravação abaixo, com uma ressalva: as imagens contém violência e expressões inadequadas a menores de 18 anos. 

 

 

 

 

Leia abaixo um depoimento publicado no Facebook sobre tudo o que aconteceu. E como o caso está causadno revolta.

  #INDIGNADA A pouco ,eu e minha prima Ilana precisamos nos deslocar até o PS de Tiba do Sul para resolver um…

whatsapp button