“Geraldo Ferreira seria um grande nome” para disputar Prefeitura do Natal, defende Wober

“Geraldo Ferreira seria um grande nome” para disputar Prefeitura do Natal, defende Wober

 

Presidente do PPS diz que discussões sobre candidaturas serão iniciadas após o Carnaval e nome de Geraldo será importante no debate

Por: Redação

geraldo

Reprodução

Nos próximos dias um novo nome, até então inédito na disputa pela Prefeitura do Natal, poderá surgir como possível candidato a prefeito da cidade nas eleições de 2016. Especula-se que o presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed), Dr. Geraldo Ferreira, que também é vice-presidente estadual do PPS possa sair candidato contra o prefeito Carlos Eduardo (PDT) e os demais nomes já colocados como pré-candidatos.

Na avaliação do presidente estadual do PPS, Wober Júnior, Geraldo seria um “grande nome” para o pleito de 2016 em Natal.

“Alguns setores do PPS defendem candidatura própria, mas essa discussão ainda não se iniciou, só depois Carnaval. Além disso, há um processo negociação entre grupos políticos estaduais e o PPS, esse processo ainda vai se aprofundar, mas de qualquer forma Geraldo Ferreira seria um grande nome para essa disputa, um nome de respeito, competência política, competência administrativa, compromisso democrático e ele orgulha qualquer partido e orgulha o PPS”, disse Wober ao portal Agora RN.

O presidente acrescenta, no entanto, que ainda não conversou oficialmente com o médico sobre esse assunto. “Por enquanto é só especulação, mas logo após o Carnaval vai ser iniciado esse debate e ele será uma pessoa importante para participar dessas discussões”, ressalta.

whatsapp button