Em meio a polêmica dos comissionados, AL será palco de protesto contra a corrupção

Em meio a polêmica dos comissionados, AL será palco de protesto contra a corrupção

Trate-se de mais um ato em preparação para as manifestações programadas pelo Movimento ‘Vem Pra Rua’, que será realizada no próximo dia 13 de março, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff

Por: Redação

assembleia

Está agendado para esta terça-feira (01) mais uma manifestação contra a corrupção em Natal. Trate-se de mais um ato em preparação para as manifestações programadas pelo Movimento “Vem Pra Rua”, que será realizada no próximo dia 13 de março, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nesta terça, a partir das 6 horas da manhã, as lideranças dos sindicatos ligados a saúde e o movimento “Vem Pra Rua” realiza a manifestação em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do RN.

Em entrevista ao Agora RN o presidente do Sindicato dos médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), Geraldo Ferreira, disse que o protesto de amanhã será um chamado a população ao combate a corrupção. “O protesto de amanhã será contra a corrupção, será um grande chamado a população ao combate às denúncias de corrupção”, ressaltou.

Ferreira também comentou as recentes notícias da quantidade elevada de cargos na Assembleia Legislativa do RN.  “A questão da Assembleia chocou a sociedade, gerou uma repulsa na população. É necessária ter atitude pública de repúdio a esse tipo de comportamento”, finalizou.

 

Fonte: Agora RN

whatsapp button