O atendimento será realizado de 18 a 29 de janeiro de 2016, no escritório da Representação do Governo do RN em Brasília. O endereço da central de atendimento é: Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco D, Edifício Oscar Niemeyer, sobreloja 04. Os telefones para contato são: (61) 3224-2104/3224-2155.
O atendimento em Brasília facilitará o recadastramento dos servidores que não podem se deslocar até o Rio Grande do Norte no período vigente do Censo Previdenciário do Estado.
A lista com todos os documentos necessários para o recadastramento pode ser encontrada no site:www.melhorparavoce.rn.gov.br.
Sobre o Censo Previdenciário
O Censo Cadastral Previdenciário é realizado pelo Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos e do Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais, em parceria com o Ministério da Previdência Social e o Banco Interamericano de Desenvolvimento. A atualização da base de dados de previdência começou desde o dia 26 de outubro de 2015 e segue até 11 de março de 2016.
Aproximadamente 99 mil servidores efetivos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), entre ativos, aposentados e pensionistas do Poder Executivo Estadual, foram convocados a comparecer com a documentação necessária (original ou cópia autenticada) para o recadastramento.
O Censo é uma obrigação legal e realizada de forma presencial. O servidor ativo ou aposentado que não realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração ou provento bloqueado a partir do mês imediatamente posterior ao final do Censo, ficando a liberação condicionada à atualização dos dados previdenciários.