Sinmed RN visita Maternidade Divino Amor

04/03/2020

Sinmed RN visita Maternidade Divino Amor

04/03/2020

Sinmed RN visita Maternidade Divino Amor

Nesta quarta-feira (4) o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) visitou a Maternidade do Divino Amor, em Parnamirim, que hoje conta com uma equipe médica toda concursada e realiza cerca de 165 partos por mês.

A maternidade possui hoje 74 leitos e passa por uma reforma de ampliação que, depois de concluída, somará 95 leitos no geral. Oferece atendimento nas áreas obstétrica e ginecológica, além de realizar cirurgias eletivas em homens e mulheres. Este último serviço está suspenso no momento em virtude da reforma.

“Aqui nós encontramos uma equipe concursada, estável, satisfeita com as condições de trabalho” comentou Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN. “Há um plano de cargos que foi implementado recentemente e precisa passar por alguns ajustes e reconhecer algumas gratificações, mas em linhas gerais, existe uma grande satisfação com as condições de trabalho por parte da equipe local”, completou.

Sobre o Plano de Cargos, o Sinmed RN realizará na próxima quarta-feira (11), às 19h, uma assembleia com todos os médicos concursados no município de Parnamirim.

whatsapp button