24/01/2018
24/01/2018
Servidores estaduais e entidades sindicais se reuniram nesta quarta-feira (24), na praça Sete de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, onde realizaram mais um manifesto contra o pacote fiscal do governo do Estado, RN Urgente.
Durante o ato houveram apresentações culturais e uma caminhada dos trabalhadores, saindo da Assembleia Legislativa até o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do RN (IPERN). Os servidores seguem com as manifestações preliminares até a próxima quinta-feira (25), onde haverá reunião com a Comissão Constituição e Justiça (CCJ), para avaliarem as matérias propostas pelo governo, que serão votadas na terça-feira (30).
O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) está com uma tenda montada no local. A recomendação do presidente do Sinmed, Geraldo Ferreira, é de que os médicos compareçam amanhã, a qualquer momento do dia, para prestar apoio ao movimento.
Durante a votação do pacote fiscal, na próxima terça-feira (30), haverá uma grande mobilização dos servidores públicos. O Sinmed RN convoca toda a comunidade médica para comparecer. A concentração será às 8h, na sede do Sinmed RN. A partir das 9h, os médicos seguem em caminhada até o palácio José Augusto, onde se juntarão as demais categorias.