Também neste domingo, circulou nas redes sociais um comunicado supostamente do pai de Guilherme Mendes, o médico Marco Rey, que se diz triste e constrangido pelo ocorrido e pede desculpas ao médico Antônio Andrade.
Confira a nota:
Na sexta-feira, 4 de dezembro, no município de Tibau do Sul, me dirigi ao posto de saúde para receber atendimento devido a um acidente que acabara de sofrer. Nervoso e numa ação impensada, cometi um ato de agressão ao Dr. Antônio Andrade.
Peço desculpas aos profissionais do Posto de Saúde, à Classe Médica, à sociedade e, especialmente, ao Dr. Antonio Andrade e todos os seus familiares por minha atitude.
Peço desculpas, também, aos meus pais, minha esposa, meus irmãos, familiares, amigos e, especialmente, às minhas filhas, que estão sofrendo com tudo isso e, injustamente, sendo responsabilizadas pelo meu ato.
Não tenho como fazer o tempo voltar atrás para apagar e evitar meu ato.
Esclareço ainda, que sou residente e domiciliado em Natal, onde exerço minhas atividades profissionais, me encontro na cidade, bem como que nunca treinei qualquer esporte ligado às artes marciais.
Finalizo externando meu mais profundo respeito por toda classe médica, da qual meu pai faz parte e nela construiu toda sua vida, como também meus irmãos, cunhado e sogro. Reforço minhas desculpas ao Dr. Antônio Andrade.
Ressalto, por fim, que estou ciente da consequência do meu ato e estou à disposição para todos os esclarecimentos necessários.
Natal/RN, 06/12/2015.
Guilherme Mendes de Faria