SOPERN realiza curso de atualização em cardiopediatria

25/11/2019

SOPERN realiza curso de atualização em cardiopediatria

25/11/2019

SOPERN realiza curso de atualização em cardiopediatria

A Sociedade de Pediatria do RN realiza Curso de Atualização em CARDIOPEDIATRIA, coordenado pela Professora Gisele Correia Pacheco Leite (UFRN), que será realizado amanhã (26), às 18h, no sindicato. São disponibilizadas cinco inscrições gratuitas para os médicos sindicalizados.

O tema da aula é EXAMES CARDIOLÓGICOS EM PEDIATRIA e o curso é coordenado pela professora Gisele Correia Pacheco Leite (UFRN).    

Dra. Gisele é presidente do Departamento Científico da Cardiologia da SOPERN, e tem desenvolvido ações em educação continuada em sua área, para a comunidade científica de NATAL/RN.

A Profa. é coordenadora docente do Projeto Teste do Coraçãozinho na UFRN, existente oficialmente desde 2015, e que tem como parceria direta a SOPERN, desde o seu início. O projeto envolve capacitação de profissionais e estudantes da área da saúde para a realização do teste do coraçãozinho, bem como ações sociais que visam levar o tema para a sociedade de modo geral. A ação tem contribuído efetivamente com a implementação do teste a nível local.

 

whatsapp button