Sinmed RN realiza visita ao Hospital Municipal Dr. Nivaldo Junior

29/12/2020

Sinmed RN realiza visita ao Hospital Municipal Dr. Nivaldo Junior

29/12/2020

Sinmed RN realiza visita ao Hospital Municipal Dr. Nivaldo Junior

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), visitou nesta terça-feira (29), o Hospital Municipal de Pediatria Dr. Nivaldo Junior. A visita foi para constatar o bom funcionamento da unidade que, desde a sua inauguração, em outubro, já atendeu 74 pacientes e não registrou nenhum óbito.

O hospital atua com 41 leitos e, até o momento, não foi registrada nenhuma superlotação no local: “O normal é ter entre 15 e 20 pacientes internados. Espero que o Dr. Nivaldo esteja feliz porque já demos alta a 67 crianças”, disse a diretora médica da unidade, Dra. Frankyleide Santana.

Na ocasião foram distribuídos kits para os médicos, lancheiras para as crianças e, atendendo uma das necessidades do hospital, o Sinmed RN fez a doação de um computador.

O Hospital Municipal de Pediatria Dr. Nivaldo Junior é uma homenagem ao Dr. Nivaldo Junior, médico pediatra e ex-diretor do Sinmed RN, falecido em 1º de julho de 2020, vítima da Covid-19.

 

Visitas

O Sinmed RN visitou nas últimas semanas, além do Hospital Municipal de Pediatria Dr. Nivaldo Junior , os hospitais Santa Catarina, Walfredo Gurgel, Giselda Trigueiro, João Machado e a AMICO. Amanhã, dia 30, será a vez do hospital varela Santiago.

whatsapp button