Sinmed RN oferece cartão de vantagens para médicos associados

01/02/2019

Sinmed RN oferece cartão de vantagens para médicos associados

01/02/2019

Sinmed RN oferece cartão de vantagens para médicos associados

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) tem uma novidade exclusiva para os médicos associados: o cartão MasterClin, que oferece descontos de até 50% em vários estabelecimentos.

O presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, se reuniu nesta sexta-feira (1) com o representante da MasterClin, Lauro Leite para dar andamento ao processo de adesão que deverá ser concluído até o final do mês. O cartão será fornecido de forma gratuita para os médicos que estiverem em dia com o sindicato.

Dentre as muitas vantagens que o MasterClin oferece, o médico terá 50% de desconto em cinemas. Já em lojas de automoveis, os descontos podem chegar em 30%, dependendo do modelo do veículo. Também é oferecido descontos em escolas de idiomas como CNA e Wisard; redes de supermercados como Extra e Carrefour e lojas como Casas Bahia e Centauro. Ao todo, são centenas de estabelecimentos credenciados em todo o território nacional.

“O Sinmed se prepara para ser além da entidade de representação, defesa e luta da categoria, uma grande central de prestação de serviços aos médicos” afirmou Geraldo Ferreira.

 O Sindicato entrará em contato com os médicos que não estiverem em dia com o pagamento sindical para regularizarem a situação e obterem o cartão de vantagens.

Os descontos do cartão não são cumulativos e podem variar de acordo com a empresa.

whatsapp button