Notícias

Sinmed RN esclarece desconto de Imposto Sindical

06 abr 17

Sinmed RN esclarece desconto de Imposto Sindical

Em virtudes dos descontos ocorridos nesta semana por parte da Prefeitura Municipal de Natal, referentes ao imposto sindical, o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (SINMED RN) esclarece que já notificou a SGRTS-SEGELM. Em ofício enviado nesta quinta-feira (06) o Sindicato reforça que já foi apresentada uma lista para a prefeitura com os médicos que já tiveram desconto em folha no mês de março, não podendo ocorrer um novo desconto em folha agora no mês de abril.

Diante da solicitação a chefe da pasta, Adriana Medeiros, se comprometeu a enviar um novo memorando, cancelando o anterior que efetivava o desconto indevido. Quanto ao valor debitado referente a uma contribuição confederativa, que foi executado, o Sinmed verificará se será depositado na conta do Sindicato. Caso seja efetivado o deposito, o médico poderá entregar ao Sinmed o boleto quitado para que seja providenciado o ressarcimento devido.

Em Nota publicada nesta quarta-feira (06), o presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira esclarece a situação.

NOTA DO SINMED RN

Em relação às ligações da Prefeitura para os médicos, solicitando autorização para o desconto em folha do Imposto no valor de 315,00 reais, o Sinmed RN informa que os médicos que pagaram por boleto devem comunicar que já pagaram e estão isentos desse desconto. Quanto ao desconto de uma contribuição confederativa, que foi executado, veremos se será depositado em nome do Sinmed. Caso seja depositado e o Médico tiver feito o pagamento do boleto enviado ao seu endereço, deve ser levado o boleto quitado e para que o sindicato possa providenciar o ressarcimento do que tiver sido descontado pelo município. Qualquer outra dúvida ou esclarecimentos podem ser procurados pessoalmente ou por telefone ao Sinmed RN.

Dr. Geraldo Ferreira – Pres. SinmedRN

Fonte: Sinmed RN