Sinmed RN apoia a campanha Imposto Solidário para Casa Durval Paiva

13/03/2023

Sinmed RN apoia a campanha Imposto Solidário para Casa Durval Paiva

13/03/2023

Sinmed RN apoia a campanha Imposto Solidário para Casa Durval Paiva

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN) em parceria com a Casa Durval Paiva, promove campanha que incentiva os médicos a ajudarem centenas de crianças e adolescentes através de uma ação muito simples: o imposto solidário.

Para isso, ao fazer a sua declaração anual de rendimentos à Receita Federal, basta destinar até 3% do seu imposto apurado ao Fundo da Infância e Adolescência – FIA, até o dia 31/05.

Para doar, basta seguir o passo a passo:

1 – Faça a sua declaração normalmente e apure o seu importo de renda pelo formulário completo. Ao final, clique em resumo da declaração (doações diretamente na declaração – ECA)  

2 – Escolha o nível de doação pretendido, selecionando o Estado: Rio Grande do Norte e o município de localização: Natal. Informar o valor a ser doado e confirmar.

3 – Ao final, o programa emitirá um DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) – sob o código 3351. O próprio programa da Receita Federal informa, automaticamente, o valor que pode ser doado com a dedução.
4 – Após imprimir o DARF, o contribuinte poderá pagar o documento até o último dia de entrega da declaração.

5 – Encaminhar o comprovante do pagamento do DARF para a Casa Durval Paiva, através do telefone:  84 99924-1105.

Para mais informações entre em contato com a instituição através do telefone: (84) 4006-1600.

A assessoria contábil do Sinmed RN está disponível para esclarecer dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda 2023, que tem prazo de entrega de 15 de março a 31 de maio.

A consultoria não tem nenhum custo e pode ser agendada através do telefone (84) 3222-0028. A assessoria contábil realiza plantão toda quinta das 14h às 18h.

whatsapp button