Sinmed realiza atividades durante todo o mês de outubro em comemoração ao dia do médico

27/09/2019

Sinmed realiza atividades durante todo o mês de outubro em comemoração ao dia do médico

27/09/2019

Sinmed realiza atividades durante todo o mês de outubro em comemoração ao dia do médico

O mês de outubro está chegando e com ele acontecem as comemorações da semana do médico, com o tema “O Sinmed RN é + você”. O sindicato já está preparando algumas atividades que farão parte das comemorações que prometem movimentar os hospitais da capital, de 14 a 18 de outubro.

Serão realizadas exposições, lançamentos de livros, visitas musicais aos hospitais, Fórum, Seminário, shows e serviços de atendimento a comunidade.

No dia 1º de outubro, terça-feira, o Sinmed RN realiza a solenidade de abertura do mês do médico com coquetel, homenagens, música e a exposição fotográfica de Canindé Soares e do artista plástico Flávio Freitas.

No dia 11 de outubro o Sinmed, em parceria com a Universidade Potiguar (UnP), promove um fórum de debate focado especificamente no futuro da medicina. O evento está marcado para às 19h e será realizado na UnP da Avenida Roberto Freire com entrada gratuita.

O Fórum vai trazer a Natal dois profissionais da medicina tidos como expoentes em suas áreas de atuação, a patologista Rafaela Pinheiro e o cirurgião digestivo Guilherme Namur. 

Nos dias 11 e 12 de outubro, em parceria com a Associação Médica, o Sinmed promove o 2º Fórum de atualização médica do RN. Serão discutidos temas importantes da prática médica, entre eles acupuntura médica, alergia, depressão, diabetes, humanização da medicina, urgências e emergências médicas e muito mais.

De 14 a 18 de outubro o sindicato realiza visitas aos hospitais da grande Natal, divulgando o trabalho da entidade, e a apresentação de um pocket show com o músico Carlos Zens. No dia 18, às 7h, o Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) será o palco do evento, com um show musical e exposição itinerante. 

A partir das 15h é a vez do calçadão da Rua João Pessoa, em Cidade Alta, receber as atrações culturais e os serviços de aferição de pressão e glicose para a comunidade. 

A cidade de Mossoró também terá eventos comemorativos ao dia do médico na semana de 21 a 25 de outubro.

 

Em breve toda a programação do mês de outubro será divulgada no site do Sinmed RN!

whatsapp button