Notícias

Projeto que extinguia o ADTS é retirado do pacote fiscal do governo

31 jan 18

Projeto que extinguia o ADTS é retirado do pacote fiscal do governo

Foto: Amanda Costa

A votação do pacote fiscal do governo do Rio Grande do Norte teve início nesta quarta-feira (31). Os servidores mais uma vez se reuniram em frente à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) para pressionar os deputados pela retirada do projeto que trata sobre o Adicional de Tempo de serviço.

Com o policiamento reforçado, os servidores não conseguiram bloquear as entradas da Assembleia, o que garantiu o acesso deputados acesso a sessão para darem inicio a votação, que começou por volta das 11h.

 O Deputado Albert Dickson, relator da matéria, solicitou a retirada do projeto que extinguia os Adicionais por Tempo de Serviço (ADTS) da pauta de votação e o presidente da ALRN, Ezequiel de Sousa, colocou em votação a proposta da retirada o que foi aceito pelos deputados.  Uma conquista para os trabalhadores: “Sindicatos dos trabalhadores saem fortalecidos na luta. Vale a pena lutar.  E muito obrigados aos que carregaram nos ombros a responsabilidade de ir para as ruas, e brigar pelo benefício de todos”, comemora Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN).

Fonte: Sinmed RN