Policlínica Sul recebe visita do Sinmed

12/02/2020

Policlínica Sul recebe visita do Sinmed

12/02/2020

Policlínica Sul recebe visita do Sinmed

O Sindicato dos Médicos do RN visitou hoje a unidade de saúde da Policlínica Sul, no bairro de Neópolis, em Natal, para averiguar as condições de trabalho da categoria médica, a estrutura e abastecimento da unidade.

A policlínica conta com 38 médicos, de 23 especialidades diferentes, todos concursados pela prefeitura de Natal. A equipe realiza um atendimento médio de 300 pacientes por dia.

A diretoria do Sinmed constatou uma Equipe Médica comprometida com o bom atendimento e a estrutura com boa climatização e limpeza.

“A receita daqui pode ser copiada: boa gestão, estrutura física razoável, profissionais concursados e comprometidos”, afirma Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN.

De melhoria o que poderia haver é uma ampliação da área construída para mais consultórios, da rede elétrica e de informática.

Outro problema para os pacientes está na demora para o atendimento com os especialistas. O município oferece um número insuficiente de consultas para a população, fazendo com que cada pessoa aguarde até 60 dias para conseguir uma consulta especializada.

whatsapp button