Notícias

Parceria com seguradora deve oferecer planos de saúde mais atrativos para os médicos do RN

15 maio 19

Parceria com seguradora deve oferecer planos de saúde mais atrativos para os médicos do RN

O Sindicato dos Médicos do RN quer levar cada vez mais serviços de qualidade e vantagens aos seus sindicalizados. Algumas parcerias estão sendo analisadas para integrar o Programa de Benefícios para os Médicos, o PROBEM.

O Sinmed está em negociação com a Dunna, corretora de seguros, para oferecer a categoria planos de saúde como opções de mercado interessantes, melhores do que os planos individuais, com valores mais atrativos para os médicos do Estado.

A ideia inicial é de que sejam oferecidas duas opções de planos: um forte no mercado local e um outro que possa contemplar a medicina dos principais hospitais do país.

A preocupação do sindicato com este novo serviço oferecido se deve a grande procura dos médicos jovens que estão chegando ao mercado de trabalho e que buscam com frequência o Sinmed para saber se há alguma negociação neste sentido.

Em breve o Sinmed anunciará mais novidades da parceria, que deve ser fechada em até 90 dias. Para ter acesso ao serviço, o médico deverá ser sindicalizado.

Fonte: Sinmed RN