Palestra sobre planos de saúde é realizada no Sinmed

19/06/2019

Palestra sobre planos de saúde é realizada no Sinmed

19/06/2019

Palestra sobre planos de saúde é realizada no Sinmed

 

Com um público diversificado, o Sindicato dos Médicos do RN recebeu ontem (18) a palestra “Direitos e deveres dos prestadores de serviços e dos beneficiários dos planos de saúde”, ministrada pela advogada Keyla Azevedo.

A palestra foi oferecida a médicos e representantes de clínicas, hospitais e laboratórios que reclamam uma deficiência grande na divulgação dos direitos e deveres dos consumidores e dos prestadores de planos de saúde, além da dificuldade em acompanhar a legislação que é muito complexa.

“As pessoas não sabem para quem recorrer quando se sentem prejudicadas. É uma legislação muito complexa, com muitas instruções normativas, e se torna difícil acompanhar, mesmo para quem atua na área. A discussão é importante para se atualizar”, afirma Keyla Azevedo.

A Administradora da empresa Nutri Vida, Alessandra Borges, concorda que o evento foi muito esclarecedor para as funções que desempenha e para todo o segmento da saúde.

 “O tema é muito relevante para todos os profissionais e empresas da área. A palestra trouxe conhecimentos técnicos de ordem jurídica que, infelizmente, a grande maioria das pessoas desconhece, por ser algo muito específico. E pela falta de conhecimento, muitas vezes podemos ser lesados”, conclui Alessandra.

whatsapp button