Novas turmas de informática do Sinmed estão com inscrições abertas

23/04/2019

Novas turmas de informática do Sinmed estão com inscrições abertas

23/04/2019

Novas turmas de informática do Sinmed estão com inscrições abertas

O Sindicato dos Médicos do RN, através do PROBEM, oferece novas turmas dos cursos de informática para o ano de 2019. Com o avanço das tecnologias e a preocupação constante em levar o melhor para os médicos, todos os conteúdos dos cursos oferecidos foram atualizados. Os cursos têm a duração de três meses e as aulas acontecem uma vez por semana.

Confira quais os cursos oferecidos e os horários:

 Windows

O curso de Windows é voltado ao aprendizado básico do funcionamento e uso do computador pessoal. O aluno irá ter contato com as principais funções e ferramentas que um computador pode nos entregar, facilitando e automatizando atividades diárias.

 Word

Agora em 2019, o SINMEDRN oferece o curso totalmente voltado ao programa edição de texto mais conhecido do mundo, o Microsoft Word. Aqui o aluno irá desenvolver um conhecimento básico, desenvolvendo a capacidade de utiliza-lo diariamente em seu dia-a-dia para edição e criação de documentos.

Excel

Juntamente com o Curso de Word, lançamos o curso exclusivo ao programa de planilhas que todos nós conhecemos. Utilizando e criando planilhas, o aluno irá adquirir o conhecimento básico ao programa, criando autonomia de manipulação e cria.  

Smartphones

No curso, os alunos terão aulas que irão ser voltadas de maneira mais prática, com conteúdo totalmente direcionado ao uso do aparelho para utilidades diárias. O aluno irá conhecer as principais funções e ferramentas que um smartphone possui, aproveitando o máximo que o aparelho pode nos oferecer.

 

Turmas:

 

Segunda-feira :

            Word – 15h

            Excel – 16h

            Windows – 09h

            Excel – 10h

Quarta-feira:

            Windows – 15h

            Smartphones – 16h

Quinta-feria:

            Word – 15h

            Smatphones – 16h

 

Para se inscrever basta ligar para o 3222.0028 ou mandar whatsapp para 99934-9642. Os cursos são gratuitos e oferecidos aos médicos sindicalizados e parentes.

whatsapp button