Médico é escolhido para Ramo da Saúde na OCERN

10/03/2020

Médico é escolhido para Ramo da Saúde na OCERN

10/03/2020

Médico é escolhido para Ramo da Saúde na OCERN

 

A Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte, OCERN, realizou eleições durante a primeira semana de março para os sete Ramos de atividade cooperativa registradas na entidade, elegendo um médico para o Ramo da Saúde.

O médico Frederick Marcks (da Coopanest) foi escolhido para ser o representante das cooperativas do Ramo Saúde na OCERN, tendo Marcelo Bessa (da Coopern) como suplente. Frederick Marcks foi reeleito e vai compor o Conselho de Administração da OCERN por mais 4 anos de gestão.

O Ramo da Saúde é composto pelas seguintes cooperativas: UNIODONTO SERIDO, UNIODONTO DE MOSSORO, UNIMED VALE DO AÇU, UNIODONTO/RN, UNIMED NATAL, UNIMED MOSSORO, COOPVIDA, COOPERN, UNIMED/RN, COOPERFÍSIO-RN, UNIMED DO ALTO OESTE POTIGUAR, COOPANEST-RN e COOPBRASIL.

Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN e da CoopBrasil, participou das eleições e afirmou que há muito o que ser feito sobre o cooperativismo de saúde e a CoopBrasil tem muito a somar. “Nós estamos entrando com o intuito de contribuir para o desenvolvimento cada vez mais amplo dessas cooperativas de saúde no âmbito de todo o Estado do Rio Grande do Norte, sabendo que elas são mais fortes aqui em Natal e Grande Natal, mas nós precisamos estender a força desse cooperativismo por todo o Estado”.

whatsapp button