Filie-se!

22/05/2018

Filie-se!

22/05/2018

Filie-se!

Vantagens de ser sócio

Todo sindicato, tal como o Sinmed RN, defende os interesses gerais e a melhoria das condições de sua categoria. Isso não significa, porém, que todo profissional seja associado ao seu sindicato: a associação representa uma opção.

Por isso, muitos benefícios são oferecidos apenas aos associados. Incluem-se aí vários processos coletivos movidos contra empresas e entidades públicas ou privadas. os associados formam a base de sustentação de seu sindicato, garantindo-lhe a representatividade.
Ao se associar, o médico passa a pagar a Anuidade Social, que pode ser quitada na secretária do sindicato. Ou ainda, para servidores públicos municipais e estaduais ou vinculados à Unimed, em 12 pequenas parcelas descontadas em folha de pagamento.

Benefícios

Associando-se ao Sinmed RN, o médico poderá desfrutar de todos nossos benefícios e serviços especiais, tais como:

  • Departamento Jurídico, com atendimento diário nas áreas Trabalhista e Previdenciária, Cível – Direito de Família e Direito Sucessório, e Administrativa.
  • Programa de Benefícios para os Médicos com assessoria contábil, psicossocial, de informática, de comunicação e tecnológica.
  • Cursos de idiomas e informática.
  • Atividades culturais e de recreação. Conheça todas as atividades do PROBEM

Preencha a Ficha de Filiação

whatsapp button