Notícias

Especialistas trocam experiências durante jornada de anestesiologia em Mossoró

06 ago 18

Especialistas trocam experiências durante jornada de anestesiologia em Mossoró

Buscar mecanismos que proporcionem melhor qualidade de vida, se manter atualizado sobre diversos aspectos do mundo contemporâneo e investir em eventos científicos fazem parte das necessidades atuais dos médicos.

Pensando nessa realidade a Sociedade de Anestesiologia do Estado do Rio Grande do Norte – SAERN – promoveu a XXV Jornada Norteriograndense de Anestesiologia entre os dias 2 e 4 de agosto, na cidade de Mossoró.  

O evento contou com a presença de Pedro Cavalcanti, secretário estadual de saúde, do presidente do Conselho Regional de Medicina do RN (CREMERN), Marcos Lima de Freitas, além do apoio e participação do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed).   

“Buscamos ser melhores para prestar uma assistência de qualidade aos nossos pacientes”, disse o Presidente em exercício do Sinmed RN, Francisco das Chagas Bastos.

Grandes nomes da Anestesiologia trocam experiências sobre os desafios que enfrentam na prática diária e como estão se preparando para as tendências na área médica, sempre indicando caminhos que possibilitem maior segurança para os pacientes.  

“É uma forma de possibilitar aprendizagem, aprimoramento e reencontros”, afirma a equipe organizadora da Jornada.

 

Fonte: Sinmed RN