Dia do Trabalho é comemorado em Mossoró

06/05/2019

Dia do Trabalho é comemorado em Mossoró

06/05/2019

Dia do Trabalho é comemorado em Mossoró

O Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed) promoveu na última sexta-feira (3) uma confraternização em Mossoró para comemorar o Dia do Trabalho. O evento aconteceu na Cervejaria Bacurim e contou com a participação dos médicos da região Oeste Potiguar e o show de artistas locais.

O presidente do Sinmed RN, Geraldo Ferreira, parabenizou o médico anestesiologista Ronaldo Fixina pela organização da festa e destacou a renovação da categoria médica no atendimento de qualidade realizado nas unidades de saúde em Mossoró: “Claro que os antigos tem seu peso, sua história, sua competência ao longo de tantos anos de serviços prestados a essa cidade. Mas a quantidade de médicos novos que estão ocupando seu lugar no mercado de trabalho é impressionante”, comemorou.  

Geraldo também chamou atenção dos trabalhadores para o cenário político do Brasil: “Estamos aqui para comemorar, mas temos dificuldades causadas pela reforma trabalhista [por exemplo] no preenchimento de horas trabalhadas. Também precisamos ficar atentos a reforma da previdência”, destacou.

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade/RN) participou do encontro e parabenizou os trabalhadores médicos: “Estou aqui como representante do povo, e da Assembleia Legislativa do nosso Estado, para dizer obrigado aos médicos, as médicas e todos aqueles que trabalham na saúde pública e privada levando atendimento à população de Mossoró e região”.

Por fim, o presidente do Sinmed saudou os trabalhadores do Rio Grande do Norte e de todo o país: “Temos a confiança que a nossa sociedade pode evoluir, e muito, se investirmos na educação e saúde; se cobrarmos dos gestores e exercermos nosso trabalho com dignidade”, finalizou.   

 

whatsapp button