Dia do trabalhador foi comemorado com festa pelo Sinmed

01/05/2017

Dia do trabalhador foi comemorado com festa pelo Sinmed

01/05/2017

Dia do trabalhador foi comemorado com festa pelo Sinmed

A festa do trabalhador, promovida pelo Sinmed RN, foi realizada no dia 30 de abril, em alusão ao Dia do Trabalhador. A festa já é tradição no sindicato e conta sempre com atrações musicais e muita animação dos médicos.

A abertura do evento ficou por conta da atração humorística Seu Dedé, seguido por homenagens aos presidentes de entidades por suas contribuições nas lutas pelos direitos dos trabalhadores médicos, e finalizado pela banda Grafith, em formato de banda baile, um grande sucesso musical.

Foram homenageados os médicos Marcos Lima, presidente do Conselho Regional de Medicina (CREMERN), José Rosendo, presidente da Associação Médica do RN (AMRN), e Otto Baptista, presidente da Federação Nacional dos Médicos (FENAM).

Geraldo Ferreira, presidente do Sinmed RN, afirmou que a festa do trabalhador sela o compromisso das entidades com as causas médicas. “Nós estamos juntos – CRM, AMRN e Sinmed RN – para melhorar o trabalho do médico e a assistência a saúde no estado. E é com muito orgulho que estamos homenageando amigos, e não apenas os representantes de entidades”, afirmou.

José Rosendo ratificou o que foi dito pelo presidente do sindicato, afirmando que as entidades têm um pacto de lutas pela saúde, “uma ligação umbilical”, e que se sente feliz pelas três entidades funcionarem plenamente. Marcos Lima finalizou parabenizando o Sinmed pela iniciativa de unir todas as entidades no dia do trabalhador e afirmou: “Seguimos juntos nas lutas”.

O presidente da Fenam afirmou que as entidades estão em defesa da saúde pública e da classe médica. “Somos um grupo e faremos sempre o melhor pela classe médica. Lutando por condições de trabalho e remuneração justa”. E completou “Agora estaremos também juntos na Confederação Nacional dos Médicos, com Geraldo na presidência”.

whatsapp button