Deputado Coronel Azevedo faz visita de cortesia ao Sinmed

20/03/2019

Deputado Coronel Azevedo faz visita de cortesia ao Sinmed

20/03/2019

Deputado Coronel Azevedo faz visita de cortesia ao Sinmed

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSL) fez uma visita de cortesia ao Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), na tarde desta quarta-feira (20). Segundo o parlamentar o objetivo do encontro foi fortalecer o apoio do Poder Legislativo Estadual aos anseios da classe médica.

O presidente do Sinmed-RN, Geraldo Ferreira Filho, enfatizou que a visita marca a interação entres três áreas fundamentais – educação, saúde e segurança – para o desenvolvimento do Estado.

“A defesa da saúde pública precisa de parlamentares comprometidos e essa oportunidade abre as portas do Legislativo para a promoção de audiências públicas sobre o atendimento à população, melhorias na saúde e o cooperativismo”, pontuou Geraldo Ferreira.

Para o Coronel Azevedo o Sindicato exerce um papel importante na saúde pública estadual. “Não podemos deixar de destacar que esses profissionais dedicam suas vidas ao exercício da medicina”, frisou. O parlamentar também se colocou à disposição da categoria. “Coloco meu mandato à disposição de todos os médicos do Rio Grande do Norte”, afirmou.

O encontro também contou com a presença de Roberto Coelho, presidente da Organização das Cooperativas do Estado (Ocern). 

whatsapp button