Notícias

Cooperativa vai oferecer serviços médicos a preços justos em Natal

21 ago 19

Cooperativa vai oferecer serviços médicos a preços justos em Natal

Fundadores da CoopBrasil – Cooperativa de serviços médicos – estiveram reunidos no Sindicato dos Médicos de RN na noite de ontem (20) para avaliar assuntos relacionados às instalações do hospital próprio, data de lançamento e novos associados.

 

A diretoria da CoopBrasil, presidida por Geraldo Ferreira, convoca os médicos que tiverem interesse em prestar serviço, nas variadas áreas de especialidades, para se associar a Cooperativa. O médico pode trabalhar na rede própria da cooperativa ou no seu consultório particular, através de agendamento de consultadas facilitado por aplicativos para smartphone.

O público principal da CoopBrasil é das cooperativas e seus cooperados, sendo hoje 104 coooperativas registradas no Rio Grande do Norte. A SESCOOP RN (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) é parceira do projeto.

Em breve uma grande novidade na área hospitalar, a preço justo, será lançada em Natal!

Todos os médicos sindicalizados estão convidados a conhecerem a cooperativa, se cooperarem, e a população a usar os serviços de excelência que só uma cooperativa pode oferecer.

Fonte: Sinmed RN