Câmara Municipal realiza homenagem ao dia do médico

23/10/2018

Câmara Municipal realiza homenagem ao dia do médico

23/10/2018

Câmara Municipal realiza homenagem ao dia do médico

 

Sessão solene em homenagem ao dia do médico foi realizada ontem (22) na Câmara Municipal de Natal com a entrega da comenda médico sanitarista Dr. Ruy Pereira dos Santos aos médicos homenageados.

O vereador Franklin Capistrano, propositor da Solenidade, afirmou em seu discurso que ser médico é “se doar por inteiro. Uma paixão sem remédio”. O vereador falou ainda sobre o trabalho da comissão de saúde da Casa e sobre a luta incansável do Sinmed RN, através do seu presidente, Geraldo Ferreira, para aprovação do Plano de cargos e salários dos médicos.

Já o presidente da Câmara, vereador Raniere Barbosa,  explicou que a entrega de uma comenda é a institucionalização do reconhecimento dos serviços prestados pelos profissionais. O presidente também ressaltou o empenho do Sinmed RN para a aprovação e implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos médicos de Natal. “Geraldo se empenhou e se dedicou pelo plano, para a valorização dos profissionais médicos de Natal”, destacou.

Participaram da solenidade como convidados Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do RN (Sinmed RN), Marcos Lima, presidente do Conselho Regional de Medicina do RN (CREMERN) e representante da Prefeitura de Natal.

whatsapp button