Aplicativo do Sinmed RN pode receber denúncias

12/06/2018

Aplicativo do Sinmed RN pode receber denúncias

12/06/2018

Aplicativo do Sinmed RN pode receber denúncias

Desenvolvido pelo médico Lauro Otalicio, otorrinolaringologista e diretor do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed RN), o VMed é um aplicativo que tem como finalidade concentrar e filtrar dados, receber denúncias, contatar a imprensa e vários outros serviços.

O aplicativo é exclusivo para médicos e está disponível para sistema IOS e Android. Com ele o médico terá acesso a número de telefone, SMS, E-mail e redes sociais; médicos sindicalizados e também do Sindicato dos Médicos do Estado. Além da opção de denúncia, onde a mensagem é encaminha diretamente para o Conselho Regional de Medicina, Ministério Público e imprensa local.

A preocupação do Sinmed não é simplesmente denunciar, mas tomar conhecimento para que as providências de caráter jurídico ou negociações de caráter trabalhistas possam ser realizadas com o gestor responsável.

Não se trata apenas de efeitos de mídias, mas de soluções a serem desenvolvidas no intuito de permitir atualizações ou melhorias das condições de trabalhos que possam ser implementadas a partir das denúncias dos médicos.

whatsapp button