Sinmed começa articulação para mudanças no PCS de Parnamirim

26/10/2015

Sinmed começa articulação para mudanças no PCS de Parnamirim

26/10/2015

Na manhã desta segunda-feira (26), representantes do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed/RN) estiveram na sede do Centro Administrativo de Parnamirim para discutir detalhes da alteração no Plano de Cargos e Salários (PCS) para os servidores da saúde do município com o adjunto da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), João Antônio de Brito Júnior.

Também estiveram presentes os dirigentes do Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte (SINDSAÚDE/RN), do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Município de Parnamirim (SINTSERPE), do Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Norte (SINDAS/RN) e do Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Rio Grande do Norte (Sinttar/RN).  

Na reunião ficou acordado que cada associação irá debater internamente o que acha que deve ser alterado, retirado ou acrescentado ao novo plano e enviar, em forma de documento, a SMS até o dia 06/11. Todos estes apontamentos serão analisados e tratados em uma nova reunião marcada para o dia 11/11, às 9h, também no centro administrativo da cidade.  

ATENÇÃO 

O setor jurídico do Sinmed/RN comunica que estará disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, para receber os médicos sindicalizados que desejarem sugerir modificações para a proposta que será enviada pelo sindicato até 05/11.  

 
 
  
 

 

 
whatsapp button