04 motivos para você fazer o Planejamento Previdenciário

17/03/2023

04 motivos para você fazer o Planejamento Previdenciário

17/03/2023

04 motivos para você fazer o Planejamento Previdenciário

Prezado Médico Sindicalizado, se está próximo de sua aposentadoria, saiba que realizar um bom planejamento previdenciário pode lhe dar mais segurança e tranquilidade para a aposentadoria. Entender os seus direitos previdenciários é fundamental para que seu pedido de aposentadoria, algo que, no Brasil é bem complexo e burocrático, ocorra sem surpresas.

Temos inúmeras regras em nosso sistema previdenciário por isso é preciso estar organizado com o recolhimento das contribuições e com os documentos trabalhistas, verificando possíveis lacunas que podem vir a trazer prejuízos tanto no valor da Renda Mensal Inicial (RMI) quanto à data em que pode ser iniciado o tão sonhado descanso.

O valor da sua aposentadoria depende do seu histórico previdenciário e pode ser ajustado de modo a garantir uma aposentadoria mais cedo ou até mesmo para gerar uma renda maior no futuro. Além disso, o planejamento previdenciário também pode ajudar a economizar dinheiro com estratégias para reduzir contribuições.

Portanto, se você quer aposentar com segurança, é essencial planejar a sua aposentadoria.

Apresentaremos 04 MOTIVOS para você fazer antes o PLANEJAMENTO PREVIDENCIÁRIO (PP):

 

  1. Garantia do benefício mais vantajoso:
  • O PP demonstra como encontrar a melhor possibilidade em relação à sua aposentadoria: no momento correto e com o melhor valor possível;

 

  1. Tranquilidade:
  • Em saber que, através do PP irá encaminhar o melhor benefício, através da análise aprofundada do contexto de sua vida laboral, com a indicação de várias possibilidades futuras;

 

  1.  Economia:
  • Evita pagar contribuições desnecessárias ou em valor errado;

 

  1. Segurança e celeridade:
  • Indicação de pedido correto para a CTC, aproveitando o tempo de um vínculo para outro, quando possível;
  • Indicação da necessidade de ação judicial de concessão e revisão.

 

Então, procure um de nossos advogados especialistas para melhor atendê-los. Os agendamentos podem ser feitos através do telefone 3222.0028.

whatsapp button