Destaques

Filie-se

Preencha o formulário abaixo e seja um afiliado Sinmed!

    Vantagens de ser filiado

    Associando-se ao Sinmed RN, o médico poderá desfrutar de todos nossos benefícios e serviços especiais, tais como:

    Seguro de Vida

    Curso de Informática

    Hospital de Referência da CoopBrasil

    Descontos em Planos de Saúde

    Curso de Idiomas

    Contabilidade

    Comunicação

    Cooperativa de Trabalho Médico

    Curso de Violão

    Curso de Mestrado e Doutorado

    Departamento Jurídico

    Curso de Fotografia

    Serviços

    Todos os serviços oferecidos pelo Sindicato dos Médicos do RN fazem parte do PROBEM - Programa de Benefícios para os Médicos - que oferece atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática para todos os médicos sindicalizados do estado do Rio Grande do Norte. Além desses serviços, o Sinmed RN oferece para os associados cursos básicos de curta duração como fotografia e idiomas.

    COOPBRASIL

    A COOPBRASIL é uma Cooperativa de Trabalho Médico e Social, sem fins lucrativos, que visa beneficiar a categoria médica, garantindo remuneração justa e serviços de excelência para a população.
    Saiba Mais

    MED RN

    A MED RN é uma plataforma para dar visibilidade e presença online ao médico, e para facilitar o encontro médico-pacientes, aumentando o fluxo de procedimentos e, consequentemente, o resultado financeiro do trabalho médico. Não fique de fora desse momento e faça logo o seu perfil na MED RN!
    Saiba Mais

    IPEAS

    O Instituto de Pesquisa, Ensino e Administração em Saúde (IPEAS) é um braço do sindicato para realização de pesquisa, palestras e ensino.
    Saiba Mais

    PROBEM

    O PROBEM – Programa de Benefícios para os Médicos – oferece atendimento integral na área jurídica, contábil, jornalística e de informática para todos os médicos sindicalizados do estado do Rio Grande do Norte, além de cursos básicos de curta duração.
    Saiba Mais

    Quem Somos

    O Sindicato dos Médicos do RN é atuante, presente, aguerrido nas lutas trabalhistas e em defesa dos interesses da classe médica. É uma entidade autônoma, desvinculada do estado e sem fins lucrativos, que representa a categoria médica no estado do Rio Grande do Norte.
    Saiba Mais

    Fale Conosco

    Entre em contato conosco, será um prazer poder tirar suas dúvidas, participe deste grupo e faça a diferença.

      whatsapp button